Facetas de Porcelana: o queridinho da odontologia estética agora com tecnologia digital!
Av. Brasil, 422, Centro, Ceres/GO, 76300-000
62 3307 2558
noticias / Noticias / Um sorriso bonito pode mudar tudo!

Um sorriso bonito pode mudar tudo!

Conheça o Invisalign

Invisalign é o sistema de tratamento ortodôntico realizado com aparelhos (alinhadores) que apresentam os seguintes benefícios:

- Discreto e praticamente invisível
Os alinhadores Invisalign por serem transparentes e encaixarem perfeitamente nos dentes, fazem o uso dos mesmos imperceptíveis. Assim os pacientes que jamais usariam aparelhos ortodônticos visíveis já têm a solução!

- Mais prático
Os aparelhos são removíveis! Dessa forma o paciente retira-os para alimentar e fazer a higiene bucal. Também durante eventos como festas, jantares e outros pode até ficar sem usá-los!

- Confortável
Por não possuírem, na maioria das vezes, acessórios fixos aos dentes são mais confortáveis. Dessa forma não causam irritações na boca, como inflamações na gengiva, aftas e outras.


- Menor tempo de tratamento


Além de obtermos os mesmos resultados dos aparelhos fixos, o tempo de tratamento com o Invisalign geralmente é mais curto em relação aos aparelhos supracitados.
Cabe aqui ressaltar, por ser um sistema de alinhadores removíveis, o sucesso do tratamento depende muito da cooperação do paciente!

 

Você pode usar


O Invisalign tem suas modalidades para crianças, adolescentes e adultos. Está indicado para os diversos tipos de correções ortodônticas, como dentes desalinhados, dentes separados (diastemas), dentes protruídos (inclinados para frente) e muitas outras.
Este Sistema também pode ser indicado para problemas mais complexos, porém somente um ortodontista que possui domínio da técnica está apto a tratá-los.

O tratamento é assim


Após a consulta inicial com o ortodontista credenciado e obtenção dos exames necessários, incluindo-se o escaneamento dos arcos dentários, é feito o plano de tratamento.
No segundo contato o profissional mostrará ao paciente, através de imagens, toda a sequência evolutiva do seu tratamento.
Em seguida são confeccionados uma série de alinhadores personalizados para o paciente usar todos os dias e trocar em casa, a cada uma ou duas semanas, em média, conforme orientação profissional.


Os atendimentos serão de acordo com o tratamento prescrito pelo profissional, isto é, para monitorar o progresso e receber novos alinhadores até a finalização.
Agora que você já sabe E interessou pelo tratamento, procure um profissional credenciado ao Sistema Invisalign. No IOFI contamos com o Dr. Ronaldo Pacheco. Marque uma
consulta e assim você poderá usufruir de todos resultados que os aparelhos fixos promovem e mais com os benefícios de ter um tratamento com aparelhos (alinhadores) removíveis, transparentes, confortáveis e em menor tempo!

Agende uma Consulta

*Este é um pré agendamento de consulta, em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato para efetivar o agendamento.
Av. Brasil, 422, Centro, Ceres/GO, 76300-000 62 3307 2558

Facetas de Porcelana: o queridinho da odontologia estética agora com tecnologia digital!

Facetas de Porcelana: o queridinho da odontologia estética agora com tecnologia digital! Muitas pessoas, em busca do sorriso perfeito, apelam para vários métodos na

Sexta, 07 de Junho de 2019 às 13:06:32
Odontologia

Conheça o tratamento dos famosos

Se você segue os famosos nas redes sociais, provavelmente já deve ter reparado algo em comum em todos eles: o sorriso ultra perfeito. O segredo de dentes tão brancos e sim&eacut

Terça, 26 de Março de 2019 às 16:03:21
Odontologia

Relação entre a saúde bucal e as doenças do coração

O que você pensa quando o assunto é a saúde do seu coração? Se o colesterol está bom? Se a pressão está controlada? Você est&aacu

Terça, 26 de Março de 2019 às 11:03:03
Odontologia